sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Jaqueline é a nova líder do programa, após mais de nove horas de prova de resistência

Após mais de nove horas, Jaqueline, do Grupo Azul, se tornou a nova líder do "Big Brother Brasil 11". A carioca aguentou firme na prova: cantou ao longo da madrugada, dançou, brincou, fez piadinhas... Graças a sua vitória, sua equipe Azul já está classificado para competir a próxima prova do anjo.

A disputa pela quinta liderança do programa começou às 23h20m de quinta-feira. Todos vestidos de frango assado, eles foram se revezando no forno montado no quintal. E era o público quem escolhia o grupo de cada rodada: Azul, Vermelho, Verde e Laranja.

O Laranja foi o primeiro escolhido dos espectadores e o mais perseguido: Cristiano, Rodrigão e Natalia foram cerca de 20 vezes SEGUIDAS para o forno (fora as outras vezes que revezou com os outros grupos) nas primeiras horas de prova. Só depois que os outros grupos começaram a revezar.

Diogo foi o primeiro a desistir da disputa, por volta de 1h40m da manhã. O motivo? Vontade de ir ao banheiro...

Depois, Daniel, Rodrigão e Lucival desistiram, um atrás do outro, todos reclamando de cansaço e sede.

Paulinha foi a quinta a desistir, saindo por volta das 3h30m. Diana foi a próxima, seguida de Cristiano (que aguentou seis horas na disputa) e Maria (que saiu após sete horas).

No início da manhã, foi a vez de Wesley sair da prova que valia a quinta liderança do programa, após aguentar oito horas. Natalia (que já tinha dito que só ia sair depois de Wesley) e Janaina sairam em seguida.

Foi quando Talula (Vermelho) e Jaque (Azul), amigas na casa e "colegas de quarto" no Lado A, começaram a mostrar mais força ainda na prova. Cantavam, sambavam, pulavam e avisavam que não tinham hora para sair de lá. Adriana (Verde), sozinha, só olhava...

"Abandonada, no saco branco, eu estou assando feito um frango", cantavam Talula e Jaqueline enquanto esperavam Adriana desistir.

Até que a Miss Campos desistiu. Na verdade, foi assim: ela saiu do forno antes de terminar a rodada. Ela ouviu uma campainha de atenção (que faz “trimmm!”) e achou que fosse a campainha que avisava o fim da rodada (que fazia “pééééémmm!”). A produção não falou que ela estava desclassificada, mas mesmo assim a representante remanescente do Grupo Verde saiu da prova. “Já estou no meu limite”, disse ela.

Foi quando Jaque foi chamada para o forno, representando o Grupo Azul. Quando a carioca estava no caminho, Talula disse: "Sabe, Jaque, eu ficaria aqui até tarde pelo meu filho. Mas você merece, o líder é teu".

Jaque comemorou muito. Chorou, gritou e fez questão de acordar todo mundo no Lado A (seu lado da casa) quando entrou.

Resta saber se ela vai continua colocando quem vem voto sempre que o Cris, e ai será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário